segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

JORNAL DE FEVEREIRO

COISAS QUE ESCREVEM PARA O PRESIDENTE

Alguns membros estão nos apresentando para membros da familia dele para nós e estamos ensinando eles com sucesso.

Ainda tenho muito a aprender principalmente o inglês. Essa semana vamos fazer de tudo para batizar um homem de 19 anos.Ele é muito espiritual.Quero trazer mais homens a casa do Senhor.

Estou muito feliz com a missão e é com certeza o melhor lugar que eu posso estar!!! Tenho tido otimas experiências e o trabalho missionario é gratificante e edificante!!Eu estou gostando muito do meu companheiro, ele é um missionário de "ouro" como você me disse nas transferências, estou aprendendo muito com ele.


Eu estou bem.Estou lendo 3 Néfi no LM. Em especial gosto muito de aprender com os capitulos 17,18. Mas uma vez Cristo esta me ensinando a desenvolver a compaixão. O LM verdadeiramente pode nos ajudar em todos os sentidos. A fé que o povo Nefita excerceu para serem curados e posso sempre me lembrar de Jesus Cristo através do sacramento,no qual devemos participar dignamente. É fantástico os grandes ensinamentos de Cristo no LM. No PME pude aprender a realmente a conquistar a confiança dos lideres e membros porque assim poderemos trabalhar unos e o estabelecimento ficará mais firme e muitas pessoas permanecerão ativas.