segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

JORNAL DA MISSÃO


MENSAGEM DA SISTER


Queridos Élderes e Sisteres
Os princípios do evangelho são tão simples mas se vividos podem nos encher de poder que nos levará de volta ao Pai Celestial. Um destes princípios que me chama a atenção é o de VOLTAR e RELATAR (prestação de contas – PME Capítulo 8 – pag 161).
VOLTAR e RELATAR é um princípio eterno que existia mesmo antes da criação desta Terra. Os seres celestiais sempre voltam e relatam. Assim como na criação da Terra Jeová e Miguel cumpriram todas as ordens do Pai Celestial e em seguida voltaram e relataram. Os seres celestiais também obedecem sempre na primeira vez que algo lhes é pedido, sem reclamar ou racionalizar.
Muitos pensam que relatar é algo que oprime (só pensam em números dizem racionalizando) ou até que não devem dar sastifação de seus atos a ninguém. Este é um pensamento do inimigo que quer impedir nosso progresso eterno.
Voltar e Relatar não só é importante mas é essencial para nosso progresso eterno.Este princípio também faz com que nossas orações fiquem mais significativas. Nossas orações matinais são um relato ao Pai Celestial de como faremos nosso dia. Então durante o dia nos esforçamos ao máximo para cumprir com tudo o que prometemos. Ao deitar voltamos e relatamos ao Senhor, assim como um filho fala com seu pai amoroso, nossos desafios e conquistas diárias e nosso desejo de fazer melhor no dia seguinte.
Que grande benção é ter sempre um novo dia para recomeçar tudo de novo!! Não na lembrança de sucessos e fracassos passados, mas um dia de cada vez!! Focalizando nas Metas daquele dia.
O Senhor Jesus Cristo que é exemplo em tudo também voltou e relatou em oração ao Pai Celestial no final de sua missão mortal. Leiam João 17 seu lindo relato!!
Vamos todos sempre com um coração disposto VOLTAR E RELATAR.
Carinho

Sister Toledo