quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

COISAS QUE ESCREVEM PARA O PRESIDENTE


No Jornal da Missão temos uma parte que diz COISAS QUE ESCREVEM PARA O PRESIDENTE... todas as semanas os missionários devem escrever para o Presidente da Missão por email. Aqui colocamos algumas coisas edificantes e interessantes que eles escrevem:


Do Jornal de Novembro


Deus tem sido muito misericordioso conosco e já batizamos este mês 3-1-1, temos um batismo marcado para essa semana (1-1-1) temos a possibilidade de batizar nesse mês ainda 3-2-1. Manteremos-nos dignos de sermos abençoados com essa graça.


Obrigado pela oportunidade que tive de trabalhar com Elder XXX. Aprendi a amá-lo e sei que ele me ama.


Meu amor pelo Salvador tem aumentado a cada dia. Confio no Senhor de todo o caoração. Cada dia que falo sobre o profeta Joseph Smith minha gratidão por ele e meu testemunho só aumenta. Pude me desenvolver muito com a sabedoria dele, realmente sei que o Senhor estava conosco nessa ultima transferência.

Estou muito animado com o trabalho aqui e pela oprotunidade que eu tenho agora para passar essa animação para meu novo companheiro