sexta-feira, 13 de março de 2009

Mensagem da Sister - Março

Queridos Élderes e Sisteres
Tenho sentido a necessidade que vocês me conheçam melhor para que possam confiar melhor em mim e seguir com exatidão meus conselhos sobre saúde. Estudei Sistemas de Informações no nível técnico que nada mais é que computação e me especializei em programação. Fiz um ano de faculdade de tradução Português/Inglês e depois quando estava me preparando para ir estudar na BYU, conheci o Presidente Toledo e nos casamos. Então toda minha energia e esforços foi colocada em apoiar o Presidente a terminar seus estudos e ter uma carreira profissional de sucesso.
Morando em lugares diferentes pude aprender fluentemente o inglês e um pouco de espanhol. Enquanto morava em Nova Jersey estive em contato com crianças que tinham paralesia celebral o que me levou muito ao Hospital Mountain Side onde pude aprender muitas coisas sobre fisioterapia.
Chegando ao México continuei meu trabalho voluntário no Hospital Infantil Federico Gomez com crianças com problemas buco-maxilofacial. Trabalhei ai por quase 4 anos na sala de cirurgia e foi uma experiência fantástica.Finalmente nos chamaram para missão e aqui estou eu!! Este chamado é sagrado!! Não nos canditamos para isto somos chamados pela Primeira Presidência e o Quórum dos Doze e entrevistados pessoalmente por um deles. Minha designação foi feita no MTC em Provo pelo Setenta Elder Cláudio Costa da Presidência dos 70s.
O departamento missionário deposita toda confiança em nós mas coloca ao nosso dispor uma equipe de médicos tanto aqui no Brasil como na sede da igreja em SLC, 24 horas por dia para nos atender. Fora isto tenho a companhia constante do Espírito Santo no meu chamado e posso testificar que ele me influencia diariamente nas decisões que tenho que tomar.
Vocês devem confiar e se sentirem seguros no campo missionário. Pois nenhum grupo no mundo possue um apoio de saúde como este. Com médicos e uma consultora de saúde que se aconselha com o Senhor acima de todas as coisas.
Espero que todos vocês me conhecendo melhor possam seguir com exatidão os conselhos sobre saúde que são dados a vocês. Assim como os filhos de Helamã.
Alma 57: 21 Sim, e eles obedeceram a cada palavra de comando e cumpriram-nas com exatidão; sim, e tudo lhes aconteceu de acordo com sua fé; e eu lembrei-me das palavras que eles me disseram ter aprendido com suas mães.
Carinho
Sister Toledo