segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Salvador Outubro

Esta é a Conferência de Zona de Outubro de Salvador Norte, Liberdade e Camaçari. Vocês vão ver a foto da Irmã Conceição que faz a comida para o nosso almoço. Ela é um amor e uma pioneira na igreja aqui em Salvador. Obrigada Irmã Conceição!! Amamos você!!

Conf. Petrolina - Outubro

Sei que algumas mães estão na espera para ver estas fotos!! Aqui estão elas... Os missionários estão ótimos em Petrolina. O Sol está brilhando lá e o Evangelho de Jesus Cristo também.

Soldados que Combatem o Mal

Estes são os líderes da Missão na Reunião de Conselho que fizemos na Casa da Missão em 8 de Outubro de 2008

Saídas de 7 de Outubro


As saídas também aconteceram dia 7 de outubro. Tivemos 4 missionários se despedindo. Sister Lopes, Elder Arantes, Elder Souza e Elder De Souza. Todos eles ótimos missionários. Passamos um tempo conversando no jantar. Conversamos sobre as experiências que eles tiveram na missão.
Este momento é muito especial e um pouco triste. Nota-se no rosto deles que trabalharam duro nestes 2 anos e que sentem por deixarem o campo missionário. Ao mesmo tempo sentem-se ansiosos por voltarem e se adaptarem a vida normal novamente.
Amamos cada um deles!! Deixaram saudades...

NOVO GRUPO




Os novos missionários chegaram dia 7 de outubro na casa da Missão. Excelentes, sérios e dispostos a trabalhar duro. Um deles Elder Basílio é um corredor de maratonas e já está acostumado com o ritmo pesado!!
Bem Vindos Élderes!!!